Home / Bragança / Adolescente morre afogado na Praia de Ajuruteua, em Bragança
Imagem: Reprodução/Redes sociais.

Adolescente morre afogado na Praia de Ajuruteua, em Bragança

Na tarde deste domingo, 21 de julho, a praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste do Estado do Pará, foi registrado uma tragédia. O adolescente Tayloh Kawan dos Santos Brito, de 17 anos, estava em um momento de lazer com amigos e familiares quando começou a se afogar. Apesar dos esforços para salvá-lo, Tayloh foi levado pelas águas.

Os familiares, em estado de desespero, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que imediatamente iniciou uma força-tarefa para buscar o adolescente. Infelizmente, as buscas não tiveram sucesso imediato.

Mais tarde, um morador da região gravou um vídeo que mostrava o corpo de Tayloh boiando em frente à sua casa. As autoridades foram informadas imediatamente.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo e proceder com os devidos trâmites legais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.