Home / Destaque / Agentes da Delegacia de Salinópolis prendem suspeitos de roubo agravado e estupro de vulnerável continuado
Imagem: Reprodução/PCPA. Todos os direitos reservados.

Agentes da Delegacia de Salinópolis prendem suspeitos de roubo agravado e estupro de vulnerável continuado

Nesta terça (18) e quarta-feira (19), a Delegacia de Salinópolis cumpriu dois mandados de prisão contra indivíduos acusados de crimes graves na região. As ações foram conduzidas com sucesso pelos agentes, garantindo a retirada de criminosos perigosos das ruas.

Na terça-feira, 18 de junho, os policiais prenderam o primeiro suspeito, indiciado pelo crime de roubo agravado. Após a prisão preventiva, ele foi encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição das autoridades competentes.

Já na manhã de hoje, 19 de junho, os agentes cumpriram outro mandado de prisão, desta vez contra um indivíduo acusado de estupro de vulnerável continuado. Este crime, considerado hediondo, envolve a violência sexual contra uma pessoa em situação de vulnerabilidade e é tratado com máxima seriedade pelas forças de segurança.

Ambos os indiciados já estão à disposição da Justiça e aguardam os procedimentos legais que determinarão suas futuras sentenças. As prisões são resultado de investigações minuciosas e do compromisso da Delegacia de Salinópolis em proteger os cidadãos e manter a ordem na região.

A Delegacia de Salinópolis segue empenhada em combater a criminalidade e assegurar que a justiça prevaleça, reafirmando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.