Home / Esportes / Águia de Marabá vence o Caeté e leva vantagem para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense

Águia de Marabá vence o Caeté e leva vantagem para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense

O Águia de Marabá deu um importante passo rumo à semifinal do Campeonato Paraense 2024 ao vencer o Caeté por 2 a 0 neste sábado (9), no Estádio Zinho de Oliveira, em partida de ida das quartas de final. Os gols da vitória foram marcados por Braga, ambos no segundo tempo.

Em um jogo truncado e com poucas chances para os dois lados, o Águia de Marabá se mostrou mais incisivo na etapa final e conseguiu furar a defesa do Caeté. Aos 2 minutos, Braga aproveitou cruzamento de Wander dentro da área e cabeceou para o fundo das redes. O segundo gol saiu aos 14 minutos, quando Hitalo cruzou e Braga, de primeira, finalizou com categoria para ampliar o placar.

Com a vitória, o Águia de Marabá leva uma boa vantagem para o jogo de volta, que ainda não tem data, local e horário definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF). O Caeté, por sua vez, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar à semifinal.

Próximos compromissos

Antes do jogo de volta do Parazão, o Águia de Marabá volta as atenções para a Copa do Brasil. A equipe recebe o Capital na próxima quinta-feira (14), às 20h30, no Zinho de Oliveira, pela segunda fase da competição nacional. Já o Caeté terá uma semana para descansar e se preparar para o duelo decisivo contra o Azulão pelo Campeonato Paraense.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.