Home / Esportes / Águia de Marabá vence o Caeté pela 6ª rodada do Parazão 2024

Águia de Marabá vence o Caeté pela 6ª rodada do Parazão 2024

Águia de Marabá e Caeté se enfrentaram na noite de ontem, dia 16, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense. A partida foi disputada no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

O gol da partida foi marcado pelo Elielton, aos 19 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu bola dentro da área e chutou, com liberdade, na saída do goleiro.

Com a vitória, o Águia fica na quarta colocação, com nove pontos alcançados. Já o Caeté cai pra quinto, com oito pontos, podendo perder mais posições até o fim da rodada.

Agora o Azulão dá uma pausa no estadual e vem com o foco na Copa do Brasil. Na quinta-feira, às 20h, o time de Marabá recebe o Coritiba, no Zinho Oliveira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Lembrando que o duelo é em jogo único e o Águia precisa vencer pra avançar de fase.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.