Home / Educação / Ajude a construir o futuro do IFPA Bragança: Participe da audiência pública sobre o PDI 2024-2028

Ajude a construir o futuro do IFPA Bragança: Participe da audiência pública sobre o PDI 2024-2028

O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Bragança convida toda a comunidade para participar da audiência pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028, que será realizada no dia 12 de março, terça-feira, a partir das 8h30, no auditório do campus.

Sua opinião é importante!

O PDI é um documento que norteia as ações do IFPA Bragança pelos próximos cinco anos. Durante a audiência pública, você terá a oportunidade de conhecer as propostas do PDI e contribuir com sugestões para o planejamento do campus.

Participe e contribua para o futuro do IFPA Bragança!

A audiência pública é aberta a toda a comunidade:

  • Alunos
  • Pais
  • Servidores
  • Representantes de instituições parceiras
  • Sociedade civil
  • Bairros de Bragança e municípios da região

O que é o PDI?

O PDI é um instrumento que define as diretrizes, objetivos e metas do IFPA Bragança para o período de 2024 a 2028. O documento é elaborado com a participação da comunidade interna e externa e considera a missão, visão e valores da instituição, bem como o contexto social, econômico e político do país.

O PDI 2024-2028 está em construção e sua participação é fundamental!

A construção do novo PDI iniciou-se em 2023 e contou com a participação de servidores e alunos de todos os campi do IFPA. A audiência pública é a etapa final do processo de construção do PDI e sua participação é fundamental para garantir que o documento reflita as necessidades e expectativas da comunidade.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Alunas de Bragança se destacam com pesquisa sobre ácaros nos açaizeiros em simpósio nacional no Maranhão

Alunas do curso de Agroecologia do Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Bragança, ganharam destaque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.