Home / Bragança / Alunos se unem para comprar lanches de vendedor após ele ser proibido de vender no local em Bragança

Alunos se unem para comprar lanches de vendedor após ele ser proibido de vender no local em Bragança

Em meio a repercussão do caso de um vendedor de lanches que teria sido proibido de vender os salgados em frente a uma escola na última terça-feira (21), em Bragança, os alunos da instituição tiveram uma atitude generosa: decidiram comprar todos os lanches do comerciante. O momento foi registrado e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (22). No vídeo, é possível observar a longa fila que se formou pelos alunos nos arredores da instituição, em busca de garantir o lanche do dia e ainda ajudar o vendedor.

O gesto de generosidade dos jovens veio após a direção da escola ter proibido a venda dos lanches em frente ao colégio. Segundo os registros nas redes sociais, os alunos sempre tiveram o hábito de consumir os salgados vendidos pelo rapaz, que já era conhecido no local e costumava vender os produtos há um certo tempo. Ainda segundo o relato dos internautas, o vendedor teria saído chorando do local após receber a notícia da proibição, já que essa era a forma de garantir uma fonte de renda.

Veja Também

Região Nordeste 2024: Caeté e Castanhal disputam o título da Copa Pará Sub-17

A grande final da Copa Pará Sub-17, Região Nordeste 2024, está definida e reserva um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.