Home / Polícia / Após comparsa ser morto, autor de chacina no MT se entrega

Após comparsa ser morto, autor de chacina no MT se entrega

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, apontado como um dos assassinos da chacina ocorrida na última terça-feira (21) em Sinop, no Mato Grosso decidiu se entregar à Polícia Civil nesta quinta-feira (23). A informação foi confirmada pelo advogado do suspeito, Marcos Vinicius Borges.

Segundo o advogado, a decisão partiu do próprio Edgar após consulta com sua defesa. A única condição estabelecida pelo suspeito para se entregar é a garantia dos seus direitos institucionais e integridade física durante o processo.

O comparsa de Edgar no crime, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu na última quarta-feira (22), ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Segundo a polícia militar mato-grossense, os dois homens não aceitaram perder cerca de quatro mil reais durante duas partidas de sinuca dentro de um bar, e voltaram armados executando todos no local. Sete pessoas morreram, entre elas: o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Eliseu Santos da Silva; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.

 

Fonte: Dol

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.