Home / Destaque / Após quatro dias, Juliana Marins é encontrada sem vida na Indonésia
Imagem: Reprodução/Foto: resgatejulianamarins/Instagram

Após quatro dias, Juliana Marins é encontrada sem vida na Indonésia

A família de Juliana Marins acaba de comunicar na manhã desta terça-feira (24), que a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde a jovem niteroiense estava e ela não resistiu.

Em postagem, eles agradecem a todas as orações, mensagens de carinho e apoio que receberam desde o grave acidente durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, ocorrido na última sexta (20).

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

A operação foi marcada pelo mau tempo e teve dificuldades devido ao terreno instável, o que impediu o contato direto com Juliana desde o momento da queda. A causa da morte ainda será determinada pelas autoridades locais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Feira Criativa Bragantina movimenta a orla com arte, cultura e sorteios nesta sexta (03)

Evento reúne artesãos, artistas e produtores locais, valorizando a cultura bragantina e oferecendo sorteios ao ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.