Home / Destaque / Ataque contra a sede da polícia militar resulta em perseguição e morte de dois suspeitos em Augusto Corrêa

Ataque contra a sede da polícia militar resulta em perseguição e morte de dois suspeitos em Augusto Corrêa

Uma câmera de segurança, de um estabelecimento localizado próximo da sede da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Augusto Corrêa, nordeste do Pará, filmou o momento em que a arma química incendiária é atirada contra o local e surge um clarão no fundo do vídeo, tudo isso às 1h54 da madrugada. Pelas imagens é possível ver dois homens em uma moto cor preta trafegando na área. Apesar do perigo, durante a ação criminosa, nenhum policial ficou ferido.

Conforme consta no relato da ocorrência, os suspeitos de cometerem o ataque jogaram coquetel molotov contra a unidade policial para incendiar veículos e atentar contra a vida dos policiais militares.

Veja o vídeo:

Segundo a polícia, uma viatura perseguiu os suspeitos para fazer a abordagem, mas na altura do Ramal do Pau Velho, supostamente, ocorreu uma troca de tiros e os envolvidos no crime perderam o controle da motocicleta, que tinha sido roubado na última segunda-feira (21), e caíram. A dupla entrou em uma área de mata e os militares cercaram a área até o amanhecer. Um dos suspeitos foi baleado e estava com uma arma de fogo caseira, de acordo com relatório do caso. O outro envolvido, também teria, confrontado os policiais e foi alvejado. A polícia também confiscou a arma que ele atirou contra a guarnição.

A dupla de suspeitos chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. As armas, a moto e um aparelho celular foram apresentados na Delegacia de Augusto Corrêa para os procedimentos legais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.