Nesta terça-feira (16) após a coleta das informações iniciais, dos nove corpos encontrados na embarcação à deriva nas águas do litoral de Bragança, foram cuidadosamente embarcados em um veículo de armazenamento e agora seguem rumo à capital do Estado, Belém, onde serão realizadas autópsias e investigações mais aprofundadas.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (16) de abril, que conseguiu identificar o número de pessoas encontradas mortas dentro de um barco à deriva no litoral de Bragança, no Estado do Pará. As autoridades confirmaram que 9 corpos foram localizados a bordo da embarcação, que foi avistada na costa do estado no último sábado (13).
A Polícia Federal informou que as vítimas são de nacionalidade estrangeira, ja que documentos e objetos encontrados apontam que as vítimas eram migrantes do continente africano, da Mauritânia e Mali, não descartando pessoas de outras regiões. As investigações sobre o caso continuam, com o objetivo de entender as circunstâncias em que o barco ficou à deriva e o que levou à morte das pessoas a bordo.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté