Home / Bragança / Atualização: Nota da CNBB afirma que bispo de Bragança deverá passar por cirurgia urgente

Atualização: Nota da CNBB afirma que bispo de Bragança deverá passar por cirurgia urgente

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou nesta terça-feira (25), uma nota atualizada sobre o estado de saúde do Bispo de Bragança Dom Raimundo Possidônio da Mata, que se encontra internado no Hospital Frei Galvão, no município de Guaratingueta, em São Paulo.

De acordo com a assessoria, o último boletim da equipe médica afirma que o bispo coadjuntor de Bragança foi diagnosticado com um tumor no intestino grosso e precisará passar com urgência por uma cirurgia. A nota é assinada por Dom Bernardo Johannes Bahlmann, presidente do Regional Norte 2, Dom Alberto Taveira Corrêa, vice-presidente do Regional Norte 2, Dom Antônio de Assis Ribeiro, secretário do Regional Norte 2 e por Dom Jesus Maria Cizaurre, bispo da Diocese de Bragança e pede orações para a plena recuperação do bispo coadjuntor de Bragança.

Os bispos, Dom Jesus Maria e Dom Raimundo Possidônio estavam em Aparecida (SP), para participar da 60ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, porém o bispo coadjuntor apresentou mal-estar durante está segunda-feira (24) e precisou ser internado.

Confira a nota na íntegra:

Dom Possidônio completou o seu primeiro ano de ordenação episcopal no último domingo.

 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Confira: Início e a programação da Festividade de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro, em Bragança

Na manhã desta sexta-feira (20) de setembro, a Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe do Perpétuo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.