Home / Esportes / Baenão passa por últimos ajustes para receber o VAR

Baenão passa por últimos ajustes para receber o VAR

Terminada a polêmica envolvendo a definição do local do jogo decisivo do Campeonato Paraense, agora todas as atenções se voltam para os ajustes finais que antecedem o duelo entre Clube do Remo e Águia de Marabá, que será disputado nesta sexta-feira (26), às 20h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Te liga, azulino (a)!

Os ingressos para o 2° jogo da final do Campeonato Paraense 2023 já estão disponíveis. Corre pra garantir o teu, vamos fazer o Caldeirão ferver nessa decisão!

Logo após a confirmação do duelo na casa azulina, através do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, também foi confirmado o quadro de arbitragem para a decisão, com Bruno Arleu de Araújo-FIFA/RJ no apito. Todos os equipamentos necessários para o uso da arbitragem de vídeo (VAR) também já estão sendo instalados.

Em seu perfil no Twitter, o diretor jurídico da FPF e ex-presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, mostrou a imagem da instalação e reiterou que a final será no Baenão. “Sala do VAR sendo montada no Baenão. 1ª final de um Campeonato Paraense com o uso da tecnologia. Um avanço necessário prometido e cumprido pela @FPFPARA. Vamos por mais”, destacou.
Por conta da vitória no confronto de ida, disputado em Marabá, pelo placar de 1 x 0, o Azulão tem vantagem para ser campeão de forma inédita do Parazão. Já os azulinos necessitam fazer dois gols de diferença, caso queiram conquistar o bicampeonato estadual ainda no tempo normal e comemorar o título para se redimir da má fase ao lado do torcedor, que deverá lotar as arquincadas.

Veja Também

Paysandu encerra preparação em Belo Horizonte para confronto contra o América-MG pela Série B

A delegação masculina de futebol profissional do Paysandu Sport Club viajou na última segunda-feira (16) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.