Home / Bragança / Batalhão do Caeté comemora aniversário e realiza pedal solidário em Bragança

Batalhão do Caeté comemora aniversário e realiza pedal solidário em Bragança

O 33º Batalhão de Polícia Militar de Bragança realizou na manhã desta sexta-feira (9), o 2º Pedal Solidário, programação que faz parte da comemoração dos 102 anos da Polícia Militar em Bragança e 9 anos de Batalhão.

A iniciativa teve como objetivo principal arrecadar alimentos para serem entregues a famílias carentes da região, além de fomentar a prática de atividade física, visando construir laços de confiança entre os participantes e a corporação.

Antes da largada, ocorrida as 7h00, todos os participantes tiveram direito a um café da manhã servido no quartel do 33º BPM.

O evento reuniu centenas de inscritos e percorreu 30 quilômetros por ruas de Bragança e em áreas de mata por trilhas até chegar no balneário água fria, no bairro Jiquirí.

No fim, houve o sorteio de uma bicicleta, outros brindes e música ao vivo.

Luana ganhadora da bicicleta | 📸 Augusto Setúbal

 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Região Nordeste 2024: Caeté e Castanhal disputam o título da Copa Pará Sub-17

A grande final da Copa Pará Sub-17, Região Nordeste 2024, está definida e reserva um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.