Na manhã desta terça-feira (29), um incêndio foi registrado em uma residência no município de Augusto Corrêa, nordeste do Pará. O incidente ocorreu por volta das 11h45, na Rua Domingos Nivaldo Lima, e começou quando um menino de 2 anos brincava com um isqueiro, enquanto sua avó, a senhora Eliana Galvão Brito, lavava roupas. Sem perceber o que ocorria na sala, Eliana notou rapidamente que o fogo havia se espalhado pelo sofá e atingido o forro de PVC.
Ver essa foto no Instagram
No momento, uma viatura administrativa do 24º Grupamento de Bombeiros Militar (24º GBM) de Bragança passava pelo local com o Subtenente Hugo e o Bombeiro Civil Rubens Mateus. Ao perceberem a situação, ambos prontamente entraram na residência, retirando a senhora e seu neto em segurança para o quintal. Com a ajuda de uma mangueira e de moradores que auxiliaram com baldes de água, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio antes que ele se alastrasse.
📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp
Após o controle das chamas, a senhora Eliana, que havia inalado fumaça tóxica do material queimado, recebeu atendimento e orientações dos bombeiros.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté