Home / Destaque / Bragança se prepara para a COP30 com curso gratuito de Espanhol; inscrições encerram nesta quinta (17)
Imagem: Reprodução/Arquivo/Foto: IFPA campus Bragança.

Bragança se prepara para a COP30 com curso gratuito de Espanhol; inscrições encerram nesta quinta (17)

IFPA campus Bragança em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo oferece qualificação gratuita para moradores de Bragança com foco no atendimento ao turista estrangeiro durante a COP30

Em preparação para a COP30, que acontecerá em Belém em 2025, o município de Bragança, no nordeste paraense, oferece uma importante oportunidade de qualificação gratuita para a população: um curso presencial de Espanhol voltado ao setor turístico. A iniciativa é promovida pelo Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Bragança, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo.

As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira, 17 de abril, por meio do link: https://prosel.ifpa.edu.br/cursos-de-extensao-escola-nacional-de-turismo-braganca. As vagas são limitadas.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

O curso faz parte dos Cursos de Extensão da Escola Nacional de Turismo e integra os esforços para capacitar profissionais locais que atuarão diretamente com visitantes durante a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. As aulas terão início no dia 12 de maio, no período da noite.

Com foco na qualificação para o atendimento ao turista estrangeiro, o curso de Espanhol busca contribuir com a formação de um legado profissional no Estado do Pará, alinhando-se às demandas do evento internacional e ao fortalecimento do turismo regional.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Revitalização em Ajuruteua: obras garantem mais segurança e lazer

Com o olhar voltado tanto para os moradores quanto para os visitantes, a Prefeitura de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.