Nesta quarta-feira (24), o Estádio Francisco Vasques (Souza) foi palco de um confronto eletrizante pela segunda rodada do Parazão 2024, envolvendo a Tuna e o Bragantino Clube do Pará às 10h.
O Bragantino dominou no primeiro tempo e consiguiu abrir o placar com dois gols, com o camisa 11, Edicleber, com um belo chute fora da área abrindo o placar aos 4 minutos e o camisa 9, Gileard, ampliando aos 13 minutos, girou em cima do marcador e conseguiu finalizar sem chances para o goleiro. No entanto, a Tuna reagiu no final da etapa inicial, marcando com Wesley aos 44 minutos, recebeu um cruzamento na área e cabeciou pra baixo no cantinho da trave, o goleiro do Bragantino foi no lance, mas não conseguiu impedir o gol.
No segundo tempo trouxe um jogo mais equilibrado, com uma leve vantagem para a Tuna. O empate foi consolidado no início do segundo tempo, quando Jonathan recebeu a bola dentro da área e cabeceou para o gol aos 8 minutos, assegurando um emocionante resultado de empate para ambas as equipes. O Estádio Francisco Vasques testemunhou um espetáculo de futebol envolvente nesta jornada do Parazão.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté