Home / Destaque / Bragantino vence o Águia de Marabá e encerra primeira fase do Parazão 2025 no G4
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra/Agência CNC/Diário do Caeté.

Bragantino vence o Águia de Marabá e encerra primeira fase do Parazão 2025 no G4

Tubarão do Caeté vence por 2 a 1 no Diogão e garante a terceira colocação na fase de grupos do Parazão

O Bragantino Clube do Pará garantiu mais três pontos na tarde deste domingo (2), ao vencer o Águia de Marabá por 2 a 1 no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança. O confronto marcou o encerramento da primeira fase do Campeonato Paraense 2025 e foi disputado com grandes chances de gol e muita emoção para as duas torcidas.

O Tubarão do Caeté dominou grande parte da partida e abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com gol de Jeferson. No segundo tempo, o técnico do Braga fez mudanças estratégicas, e Gileard, que entrou na etapa final, ampliou a vantagem aos 15 minutos. O Águia de Marabá reagiu e diminuiu com William Mota, mas não conseguiu evitar a derrota.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Nos acréscimos, o goleiro Vinicius fez uma defesa espetacular, garantindo o resultado para a equipe bragantina. Com a vitória, o Bragantino fechou a fase de grupos na terceira posição, com 17 pontos, enquanto o Águia, que entrou em campo na quinta colocação, e encerrou na sexta com 11 pontos na sua classificação.

Em breve os melhores momentos e gols

Agora, o Tubarão do Caeté avança para a próxima fase do Parazão 2025, buscando manter a boa campanha e seguir firme na luta pelo título estadual.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Governo Federal anuncia crédito para reforma de moradias e ampliação de atendimento com especialistas no SUS durante Marcha dos Prefeitos

Lula anuncia crédito para reforma de moradias e atendimento com especialistas no SUS durante a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.