Home / Destaque / Bragantino vence o Caeté no ‘Clássico da Farinha’ e segue em busca do topo no Parazão 2025

Bragantino vence o Caeté no ‘Clássico da Farinha’ e segue em busca do topo no Parazão 2025

O Bragantino levou a melhor no tradicional “Clássico da Farinha” e garantiu mais três pontos no Campeonato Paraense (Parazão Banpará 2025). Jogando no Estádio Olímpico São Benedito (O Diogão), na tarde desta quarta-feira (29), o Tubarão venceu o Caeté por 2 a 1, com dois gols do atacante Wander, enquanto Ronny descontou para o time adversário.

O Caeté começou pressionando desde os primeiros segundos, mas o Bragantino não se intimidou e logo tomou conta da partida. Com um ataque eficiente e aproveitando as bolas alçadas na área, a equipe demonstrou superioridade no primeiro tempo, conseguindo marcar os dois gols antes do intervalo.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Na etapa final, o Bragantino manteve o ritmo ofensivo, mas viu o Caeté reagir e diminuir o placar com Ronny, que deu esperanças à equipe. Apesar da pressão adversária, o Tubarão segurou o resultado e garantiu a vitória, somando agora seis pontos na competição, com duas vitórias e uma derrota.

Próximos confrontos

Na próxima rodada, o Bragantino enfrentará o São Francisco no Estádio Municipal de Augusto Corrêa – Francisco Paulo Tavares Silva (Estrelão), no município de Augusto Corrêa, às 10h da manhã. Já o Caeté buscará a recuperação diante do Independente, jogando no mesmo estádio, às 15h30.

Com a vitória, o Bragantino segue firme na luta pelas primeiras posições do Parazão 2025, enquanto o Caeté tentará se reabilitar para seguir vivo na disputa.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Projeto Aç(h)aí: Aplicativo criado em Bragança propõe solução para o descarte do caroço de açaí e ganha prêmio no Startup Pará 2025

Iniciativa sustentável foi uma das 20 premiadas entre mais de 800 inscrições em todo o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.