Home / Esportes / Caeté estreia com vitória contra o São Francisco fora de casa

Caeté estreia com vitória contra o São Francisco fora de casa

Em uma emocionante estreia no Campeonato Paraense, o Caeté conquistou uma vitória impressionante fora de casa ao derrotar o São Francisco por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Railson aos 11 do primeiro tempo, garantindo os três pontos para a equipe de Bragança.

O confronto teve grandes oportunidades de ambos os lados, mas o Caeté mostrou eficiência ao assegurar a vantagem no placar. A defesa sólida e o esforço de seus jogadores foram cruciais para garantir a vitória nesta primeira rodada.

Essa primeira vitória, coloca o Caeté na parte de cima da tabela, enquanto o São Francisco buscará se reabilitar nas próximas partidas.

Na segunda rodada o São Francisco enfrenta o Castanhal, no CT do Japiim, já o Caeté recebe no Diogão, a equipe do Paysandu.

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Paysandu encerra preparação em Belo Horizonte para confronto contra o América-MG pela Série B

A delegação masculina de futebol profissional do Paysandu Sport Club viajou na última segunda-feira (16) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.