Home / Destaque / Caeté vence o Tapajós fora de casa no Campeonato Paraense

Caeté vence o Tapajós fora de casa no Campeonato Paraense

Na tarde deste domingo (25), o Caeté superou o Tapajós por 2 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense de 2024. A partida aconteceu no Estádio Arena Verde, em Paragominas.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. No entanto, foi o Caeté quem abriu o placar aos 20 minutos, em cobrança de escanteio. O zagueiro Roni subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Caeté voltou melhor e ampliou o placar aos 11 minutos. O atacante Fidelis recebeu a bola na entrada da área e chutou com categoria, no canto esquerdo do gol. O Tapajós ainda descontou aos 37 minutos, com pênalti convertido por Jaquinha, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com a vitória, o Caeté chega aos 11 pontos e se consolida no G-4 da competição. Já o Tapajós permanece com 5 pontos e ocupa a penúltima posição.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.