Reconhecimento reforça o compromisso com a transparência e a gestão responsável no município
Na última segunda-feira (9), o auditório do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), em Belém, foi palco da cerimônia de premiação às Prefeituras e Câmaras Municipais que se destacaram no cumprimento das obrigações previstas no Termo de Ajustamento de Gestão (TAG). A Câmara Municipal de Bragança foi uma das instituições homenageadas, recebendo o Selo Diamante, reconhecimento máximo por sua atuação em conformidade com a Lei de Transparência Pública.
O presidente da Câmara, vereador Marinaldo Ambrósio, acompanhado do vice-presidente, vereador Fernando Julifer, e de membros da equipe, representou Bragança na solenidade e destacou a relevância da premiação para a gestão legislativa local.
📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Nesta quarta-feira (11), durante a 14ª Sessão Ordinária do 2º semestre, os vereadores parabenizaram a conquista, ressaltando o compromisso da Casa com a transparência e a responsabilidade administrativa. Em entrevista ao Diário do Caeté, o presidente Marinaldo Ambrósio expressou sua satisfação:
“Eu fui eleito para um mandato de dois anos, que se encerra ao final deste mês. Fico feliz em deixar este legado. Receber o Selo Diamante de transparência significa muito para minha gestão. Este prêmio não é apenas do vereador Marico, mas de toda a Câmara Municipal. O reconhecimento demonstra que tudo foi conduzido de forma transparente, e estou orgulhoso por representar esta Casa de Leis.”
A premiação reflete o esforço coletivo da Câmara Municipal de Bragança para cumprir rigorosamente os requisitos do TAG, promovendo a transparência e fortalecendo a confiança da população nos processos legislativos e administrativos. O Selo Diamante evidencia o compromisso contínuo com uma gestão eficiente e alinhada aos princípios éticos da administração pública.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté