Home / Destaque / Campeonato de Karatê reúne mais de 100 atletas para disputas em Bragança

Campeonato de Karatê reúne mais de 100 atletas para disputas em Bragança

O Campeonato Bragantino de Karatê, foi realizado neste domingo (27), na Sede Lions Club em Bragança e reuniu 140 participantes de projetos e academias dos municípios de Bragança, Augusto Corrêa, São Miguel do Guamá, Capitão Poço, Castanhal e Garrafão do Norte.

O atleta Saulo Rafael de Castanhal, é o atual campeão paraense e brasileiro de Karatê e juntamente seu Sensei marcou presença no campeonato.

Fisicamente, o Karatê é bom para o coração, fortalece ossos e músculos, cria resistência, desenvolve coordenação motora e visual, e torna o organismo menos suscetível a ferimentos e doença.

Mentalmente, o Karatê ajuda a desenvolver paciência, disciplina, perseverança e compreensão, bem como a concentração e foco.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Projeto Aç(h)aí: Aplicativo criado em Bragança propõe solução para o descarte do caroço de açaí e ganha prêmio no Startup Pará 2025

Iniciativa sustentável foi uma das 20 premiadas entre mais de 800 inscrições em todo o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.