Home / Polícia / Capanema: Homem é morto a facadas após discussão em bar; suspeitos foram presos sujos de sangue

Capanema: Homem é morto a facadas após discussão em bar; suspeitos foram presos sujos de sangue

Acrísio José da Costa Nunes foi morto a facadas no final da tarde deste domingo (30), na rua do Pan, em Capanema, nordeste paraense. Os suspeitos do homicídio foram presos horas após o crime. Não há detalhes sobre a motivação para o assassinato. De acordo com informações policiais, a vítima teve uma discussão com a dupla, em um bar, por volta das 15h. Depois do conflito, Acrísio teria se retirado do local e ido para casa.

Daniel Monteiro dos Santos e Francisco Monteiro da Costa, os algozes, seguiram o rapaz até sua residência. Por volta das 17h, quando Acrísio saiu novamente, foi atacado pela dupla e morto com golpes de faca no peito e na perna. Na sequência, os suspeitos fugiram, tomando rumo desconhecido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi até o local, na tentativa de socorrer a vítima, que já estava morta. Uma vez que a cidade de Capanema não possui sede própria do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada a Polícia Científica do Pará (PCP) de Bragança para fazer a análise e remoção do cadáver. Até por volta das 21h, o corpo de Acrísio permanecia no local do crime.

Pouco depois do assassinato, às 19h, equipes da Polícia Civil de Capanema, vinculada à Superintendência Regional da Zona Bragantina, conseguiram prender os criminosos. “A Polícia Civil tomou conhecimento do crime e colheu informações com testemunhas sobre os autores e, então, começou a buscar por eles. Por volta das 19h, [os investigadores] descobriram que os dois estavam escondidos em uma casa na BR-316. Então, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão. Eles ainda usavam as roupas que vestiam quando cometeram o crime e estavam com as mãos sujas de sangue”, diz o relatório policial.

Daniel e Francisco foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e submetidos aos procedimentos cabíveis ao flagrante. Agora, estão​​ sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.