Home / Pará / Caravana de serviços da Equatorial Pará realiza atendimentos em Santa Luzia do Pará, Capanema e Bragança

Caravana de serviços da Equatorial Pará realiza atendimentos em Santa Luzia do Pará, Capanema e Bragança

O Projeto E+ Caravana leva diversos serviços para os clientes do três municípios do nordeste do Pará

De 4 a 7 de março, a Equatorial Pará, por meio do projeto “E+ Caravana” leva diversos serviços para as cidades de Bragança, Santa Luzia do Pará e Capanema, nordeste paraense. A ação leva os serviços mais procurados da Distribuidora para mais perto dos clientes, contribuindo com a eficiência energética, sustentabilidade e iniciativas sociais. Os municípios vão receber também o E+ Profissional, com curso de capacitação profissional gratuito, que ofertará curso de auxiliar administrativo.

Em Capanema e em Santa Luzia, o “E+ Caravana” conta o apoio da Lei Semear onde haverá atrações artísticas durante o projeto.

De acordo com o Analista de Relacionamento, João Paulo Brito, ressalta a importância do projeto “E+ Caravana” para os clientes que precisam dos serviços da distribuidora.

“Disponibilizamos nossos serviços mais procurados, bem como colocamos benefícios para os clientes, como troca de lâmpadas, a entrega de geladeiras, e outros serviços que contribuem para a satisfação do nosso cliente”, disse ele.

Entrega de geladeiras

Nos três municípios, a dinâmica de entrega das geladeiras novas vai consistir em um diagnóstico preliminar com as famílias de baixa renda, na qual leva-se em consideração o número de familiares, as condições dos eletrodomésticos antigos, o consumo de energia e a renda per capita por morador.

Troca de lâmpadas

Para incentivar o consumo eficiente e sustentável de energia, a distribuidora oferecerá o serviço de troca de lâmpadas. Os modelos incandescentes e fluorescentes poderão ser trocados por modelos de LED, que são mais eficientes e proporcionam uma economia de até 80% na conta.

Para fazer a troca, o cliente deve estar em dia com as faturas de energia e comparecer ao local com RG, CPF e a conta de energia. Caso haja débito na conta, a oportunidade é indispensável para negociação com condições especiais e, logo em seguida, fica apto para fazer a troca das lâmpadas. Será possível trocar no máximo cinco unidades.

Capacitação profissional gratuita

Durante a Caravana, também serão ofertadas 15 vagas para o curso gratuito de leiturista. As inscrições serão realizadas durante a ação e a capacitação iniciará na semana seguinte, dia 04 de agosto. Os interessados devem levar documentação pessoal (RG e CPF) e uma conta de energia para se inscrever.

Serviço – E+ Caravana

Bragança
E+ Comunidade – E+ Geladeira – E+ Educação – E+ Profissional

Período: 04 a 07 de março
Horários:
De 04 a 06 de março: de 8h30 às 12 e de 14h às 17h
7 de março: de 8h30 às 12h
Local: Teatro Museu da Marujada – Travessa Cônego Miguel, Centro.

 

Santa Luzia do Pará
E+ Comunidade – E+ Geladeira – E+ Educação – E+ Profissional
Período: 04 a 07 de março
Horários:
De 04 a 06 de março: de 8h30 às 12 e de 14h às 17h
7 de março: de 8h30 às 12h
Local: Ginásio Municipal – Travessa Bruno Alves

 

Capanema
E+ Comunidade – E+ Geladeira – E+ Educação – E+ Profissional
Período: 04 a 07 de março
Horários:
De 04 a 06 de março: de 8h30 às 12 e de 14h às 17h
7 de março: de 8h30 às 12h
Local: Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) Travessa Miguel Leite, 210. Bairro: Igrejinha.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da Equatorial PA

Veja Também

Equatorial Pará leva caravana de serviços à cidade de Tracuateua

E+ Caravana Equatorial oferece serviços como troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.