Residência foi alvo de ataques após repercussão de caso de agressão em escola de Bragança; mãe teme por segurança da família
Na noite desta terça-feira (3), por volta das 19h40, a mãe do aluno acusado de agredir um colega de classe na Escola Rio Caeté, em Bragança, nordeste do Pará, procurou o 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) para relatar que sua residência havia sido alvo de ataques com pedras e outros objetos. Segundo a mulher, o ataque foi realizado por populares revoltados com a grande repercussão do caso de agressão envolvendo seu filho.
A mãe contou que estava em uma reunião na escola onde o incidente ocorreu quando foi informada por familiares sobre os atos de vandalismo. Três viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local para prestar suporte e garantir a segurança dos envolvidos. Ao chegarem na residência, os policiais constataram que os agressores já haviam deixado o local.
Ver essa foto no Instagram
📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
A vítima foi orientada a informar as autoridades competentes caso novos episódios de violência aconteçam. Apesar da orientação, a mãe do aluno teme que algo mais grave possa ocorrer com sua família devido à situação.
O caso de agressão ganhou grande repercussão local, causando indignação e gerando tensão na comunidade. O Diário do Caeté acompanhou o desdobramento até a residência da vítima.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté