Home / Destaque / Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Bragança

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Bragança

A Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Bragança, prendeu um casal em flagrante nesta quinta-feira (04), pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, os dois suspeitos foram detidos com uma grande quantidade de entorpecentes prontas para a comercialização.

De acordo com informações dos agentes de segurança pública, a prisão dos suspeitos ocorreu durante o cumprimento de diligências acerca da procura de um celular roubado. No momento em que a equipe policial chegou na residência onde o aparelho estava, avistaram um casal em posse de entorpecentes e objetos usados na produção e comercialização de drogas. De imediato, os policiais realizaram todos os procedimentos padrões para se chegar até a prisão dos suspeitos.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados sob custódia até a Delegacia de Bragança, onde foram apresentados junto ao material  apreendido, que somou 26 petecas de maconha, uma pedra de oxi e a quantia de R$157,00 além de sacos plásticos e uma balança de precisão.

Os investigados encontram-se detidos e à disposição da Justiça.

 

* É proibida a reprodução deste conteúdo

 

Fonte: Diário do Caeté – Com informações PCPA

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.