A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Bragança, prendeu em flagrante um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira (14), no bairro Aldeia, em Bragança, nordeste do Estado.
A ação policial ocorreu após investigações que apontaram a residência do casal como ponto de venda de drogas na região do Caeté. Durante a operação, os policiais encontraram uma quantidade significativa de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
Os suspeitos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde prestam depoimento. Após os procedimentos de praxe, os presos serão colocados à disposição do Poder Judiciário.
Ver essa foto no Instagram
Combate ao tráfico de drogas
A prisão do casal é um importante passo no combate ao tráfico de drogas em Bragança. A Polícia Civil intensifica as ações para coibir a venda de entorpecentes e garantir a segurança da população.
A população pode colaborar com as ações da Polícia Civil denunciando o tráfico de drogas através do disque denúncia 181. A ligação é gratuita e sigilosa.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté