Home / Polícia / Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Marabá

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Marabá

Polícia Civil apreendeu cocaína, maconha, crack e materiais usados no preparo e embalo dos entorpecentes durante a operação

A Polícia Civil, por meio da equipe da 21ª Seccional Urbana de Marabá, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (9), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

A operação teve início após denúncias anônimas sobre movimentações suspeitas em uma residência, onde diversas pessoas entravam e saíam com frequência, sem motivo aparente. Após o monitoramento do local, os agentes constataram a veracidade das informações e realizaram a abordagem.

Durante as buscas na casa, foram encontradas substâncias semelhantes à cocaína, maconha e crack. Também foram apreendidos rolos de papel filme, pinos utilizados para embalar entorpecentes, balanças de precisão, aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e um notebook.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Diante das evidências, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

O material apreendido será encaminhado à perícia criminal para análise. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa e desarticular a rede de tráfico na região.

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Federal intensifica esquema de segurança para a COP 30 em Belém

Operação mobiliza 1.200 servidores e prioriza proteção de delegações, liberdade de manifestação e logística integrada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.