Home / Polícia / Chefe de facção responsável por comandar caos no RN é morto por policiais

Chefe de facção responsável por comandar caos no RN é morto por policiais

Um dos autores dos ataques no Rio Grande do Norte, foi morto durante uma operação da Polícia Civil, na cidade de Icapuí, no Ceará, local que ele estava escondido. Os ataques que já duram uma semana na cidade foram comandados por Francisco Allison de Freitas, de 29 anos, mais conhecido como “Nazista”. Ele morreu após reagir a chegada dos policiais a tiros. Ao todos, Nazista atirou contra 20 agentes da segurança pública que participavam da operação.

Segundo a polícia, o criminoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo a polícia, Francisco era responsável por comandar os ataques em Mossoró e região. Com ele os agentes encontraram uma arma de fogo e munições.

A operação

A ação ocorreu em conjunto com o Laboratório de Operações Cibernéticas, das Forças-Tarefa (Natal e Mossoró) e do Estado da Paraíba, responsável pelo combate ao crime organizado.

As Forças-Tarefa são compostas pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Secretarias de Administração Penitenciária (Seap), Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Fonte: Roma News

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.