Home / Esportes / Clássico da Farinha no Parazão 2024: Caeté e Bragantino ficam no empate

Clássico da Farinha no Parazão 2024: Caeté e Bragantino ficam no empate

Na tarde deste sábado (03), o Estádio Diogão foi palco de um emocionante confronto entre Caeté e Bragantino, ambas as equipes representando Bragança, no nordeste do Estado. No primeiro tempo, o Caeté dominou taticamente, com controle de bola e chutes ao gol, conquistando a vitória parcial de 1 a 0.

No entanto, a dinâmica do jogo se alterou no segundo tempo, com o Tubarão assumindo a superioridade e marcando um gol decisivo, alcançando o empate. Com o resultado, a Sociedade Esportiva Caeté soma agora 5 pontos, enquanto o Bragantino Clube do Pará com 6 pontos no Parazão 2024.

O clássico da farinha proporcionou aos torcedores momentos intensos e deixou em aberto as expectativas para o desempenho dessas equipes ao longo da competição estadual. O próximo confronto promete mais emoções, com as duas equipes buscando consolidar sua posição na tabela.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Seleção de Igarapé-Açú vence Bragança e é campeão do Intermunicipal de Seleções 2024

Seleção de Igarapé-Açú vence Bragança por 2 a 0 no Campo do Paroquial Neste sábado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.