Na tarde desta sexta-feira (13) de setembro, o Clube do Remo emitiu uma nota oficial direcionada aos seus torcedores, informando que seu Departamento Jurídico acompanhou o julgamento realizado pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube manifestou discordância em relação à decisão e anunciou que já está preparando um recurso, com pedido de efeito suspensivo, no qual apresentará todos os argumentos de sua defesa.
Segue o link da Nota Oficial do Clube do Remo: CLIQUE AQUI
Entre os principais pontos levantados, o Remo destacou o fato de ter recebido uma punição semelhante à do ABC, clube mandante da partida, apesar de o Remo ser apenas visitante. O clube também alegou que já havia identificado o torcedor que invadiu o campo, como consta no processo. O Departamento Jurídico do Remo afirmou que está trabalhando no recurso antes mesmo da publicação do acórdão e acredita que o tempo de tramitação do processo não deverá impactar a participação do clube na Série C de 2024, dado o curto período restante para a finalização do campeonato.
A nota oficial ainda ressaltou que a venda de ingressos para a partida contra o Volta Redonda segue normalmente, sem qualquer tipo de interferência ou alteração causada pelo processo.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução desde conteúdo
Fonte: Diário do Caeté