Home / Esportes / Clube do Remo vence São Francisco e quebra tabu de 10 anos

Clube do Remo vence São Francisco e quebra tabu de 10 anos

Chegou ao fim o incômodo jejum que o Clube do Remo tinha contra o São Francisco. Após quase 11 anos, somando oito jogos sem vencer o Leão Santareno, o Leão da Capital bateu o rival por 1 a 0, na tarde deste domingo (12), no Estádio Ipixuna, em Ipixuna do Pará, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2023. O gol da partida foi marcado por Pedro Vitor, aos 16 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Filho da Glória e do Triunfo conhece a sua segunda vitória na competição e chega aos seis pontos, assumindo a liderança geral. Já o Gigante do Tapajós continua com três pontos e está na sexta colocação na classificação geral. No geral, um jogo com grandes chances para ambos os lados e que foi decidido em um lance de qualidade técnica.

Na terceira rodada do Campeonato Paraense, o Clube do Remo segue longe de Belém e, desta vez, vai até Marabá, onde encara o Águia, no Zinho de Oliveira, às 20h da próxima quarta-feira (15). No mesmo dia, mas a partir das 15h30, o São Francisco visita o Castanhal no Ninho do Japiim.

 

 

Fonte: Dol

Veja Também

América derrota Paysandu por 2 a 0 e segue firme na briga pelo G4 da Série B

O América-MG não encontrou dificuldades para vencer o Paysandu por 2 a 0 nesta quarta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.