Home / Destaque / Com ‘Lei do ex’, Caeté vence Paysandu e cresce no Parazão 2023

Com ‘Lei do ex’, Caeté vence Paysandu e cresce no Parazão 2023

O Caeté venceu o Paysandu por 2 a 1 na tarde deste sábado (4), em Ipixuna do Pará, pela 5ª rodada do Parazão 2023 e acabou com os 100% de aproveitamento do clube alviceleste na temporada. O primeiro gol da vitória do guerreiro caeteuara foi marcado ainda no primeiro tempo no Estádio Ipixunão, com direito a “lei do ex”, já que Leandro Cearense, que jogou no Papão entre 2015 e 2017. No segundo tempo, Henríquez Bocanegra descontou para o Papão, mas quando a partida se encaminhava para o final com um empate, Leandro Cearense que foi o principal nome do jogo deu uma assistência para PC Timborana que fez o segundo do Caeté e garantiu a vitória para o time de Bragança

O resultado mantém o Paysandu na vice-liderança do Campeonato Paraense, com 12 pontos, mas agora sob o risco de ver o maior rival, o Remo, isolar-se na ponta. Os azulinos têm a mesma pontuação, mas entram em campo neste domingo, no clássico contra a Tuna Luso. Já o Caeté, com os três pontos, chegou aos 7 e ganhou posições na tabela. A equipe dorme, neste sábado, na 4ª colocação, ao lado de Águia de Marabá e Cametá, todos com a mesma pontuação.

Próximos compromissos

O Caeté volta a campo no próximo domingo, dia 12, contra o Águia. A partida será no Zinho Oliveira, em Marabá, a partir das 16h. Já o Paysandu pega o Independente, no Navegantão, em Tucuruí. A Federação Paraense de Futebol ainda não confirmou se a partida será no dia 11 ou 12 de março.

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.