Na manhã deste domingo (16), a Polícia Militar realizou uma operação na comunidade Urubuquara, em Bragança, com o objetivo de localizar um suspeito de atentado contra um policial militar. Durante as rondas, um homem, ao perceber a aproximação da guarnição, fugiu para uma área de mata, impossibilitando sua captura.
Ver essa foto no Instagram
No entanto, os policiais realizaram buscas no perímetro da residência do suspeito, identificado como Evaldo da Silva, conhecido como “Macaco” e já conhecido pelas autoridades por envolvimento com tráfico de drogas. No local, foram encontrados pés de maconha, totalizando 656 gramas da substância.
📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Na casa, estava sua esposa, que inicialmente negou conhecimento da plantação, mas, momentos depois, afirmou que utilizava a erva para fazer chá para sua mãe. Além disso, na residência estavam presentes duas crianças e dois adolescentes.
Diante da situação, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir o amparo necessário às crianças.
A Polícia Militar segue realizando diligências na região para localizar o suspeito foragido e reforçar o combate ao tráfico de drogas no município.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté