Home / Bragança / Crueldade: Polícia procura suspeito de matar animais a facadas em Bragança

Crueldade: Polícia procura suspeito de matar animais a facadas em Bragança

Uma denúncia anônima realizada na noite de segunda-feira (27), informando que um homem teria supostamente matado a sangue frio vários animais levou a Polícia Militar do 33° Batalhão Caeté, até o endereço apontado, se tratando do Conjunto Minha Casa minha Vida, no bairro do Jiquiri, sendo constatado toda a veracidade das informações.

Segundo a Polícia, no local foi encontrado os corpos de aproximadamente cinco animais, que foram mortos a facadas por um homem identificado apenas como João Paulo.

Agentes do policiamento diário e uma equipe da Ronda Ostensiva com a Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizaram diligências afim de localizar e prender o suspeito, mais o mesmo não foi encontrado até o presente momento.

A Polícia Civil de Bragança também tomou conhecimento da situação, o delegado a frente do caso abriu um inquérito e investiga o crime, uma equipe se deslocou até o endereço na manhã desta terça-feira (28), mais também não conseguiu localizar o criminoso, que seque sendo procurado.

A Polícia esclarece que as pessoas que presenciarem crimes contra animais ou outros, que denuncie imediatamente, para que as providências sejam adotadas e a lei seja cumprida.

Quem maltratar animais poderá ser preso, com pena de dois a cinco anos de reclusão, e ainda pagar multa. O crime deixa de ser considerado de menor potencial ofensivo. Quem maltrata os animais é enquadrado no art. 32 da Lei Federal de número 9.605/98.

 

 

Fonte: TV CAETÉ

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.