Home / Pará / Departamento de Trânsito do Pará promove 12° leilão no Estado nos dias 30 e 31

Departamento de Trânsito do Pará promove 12° leilão no Estado nos dias 30 e 31

O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) realiza o 12° leilão virtual de veículos em 2023, nos dias 30 e 31 de outubro. Entre os automóveis disponibilizados estão, caminhonetes, caminhões, ônibus, motocicletas e ciclomotores. Os veículos estão no parque de retenção do órgão em Belém e nos municípios de Santarém, Itaituba, Altamira, Marabá e Parauapebas.

As pessoas interessadas podem adquirir veículos com diversas características, desde sucatas a conservados. O leilão será realizado de forma online e para participar os interessados devem realizar um cadastro prévio, em até 48 horas antes do horário do início do certame. As inscrições devem ser realizadas no site da empresa Vip Leilões, organizadora do processo. O edital completo com todas as informações relacionadas a documentos, regras e relação de veículos pode ser acessado exclusivamente no Detran (www.detran.pa.gov.br) ou da Vip Leilões (www.vipleiloes.com.br).

Ao todo serão 467 veículos disponibilizados no leilão em situação de sucata e também conservados. As sucatas dividem-se em aproveitáveis e inaproveitáveis com motor inservível – quando não possuem mais o direito de voltarem a circular, sendo destinados ao comércio de peças e componentes. Já os lotes de conservados possuem a possibilidade de voltar a circular.

Em Belém, Santarém, Itaituba e Altamira, o leilão ocorre no dia 30, e em Marabá e Parauapebas, no dia 31. Os veículos leiloados foram removidos durante ações de fiscalização de trânsito e se encontram no parque de retenção do órgão há mais de 60 dias. Os lances iniciam com valores entre R$ 100 e R$ 30.600.00 Os interessados também podem visitar os parques de retenção para avaliar os veículos pessoalmente.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Detran PA

Veja Também

Equatorial Pará leva caravana de serviços à cidade de Tracuateua

E+ Caravana Equatorial oferece serviços como troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.