Home / Bragança / Detran apreende veículos com irregularidades e condutor por adulterar CNH

Detran apreende veículos com irregularidades e condutor por adulterar CNH

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Polícia Militar, trabalharam durante todo o final de semana na operação de Carnaval deflagrada por todo o Estado do Pará.

No município de Bragança durante as fiscalizações, os agentes abordaram no sábado (11), um condutor que ao apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi constatado pelos agentes que a mesma estava adulterada, sendo indagado o homem disse em sua defesa que cometeu o crime para conseguir um emprego mediante a legalização para dirigir. Diante do flagrante o condutor recebeu voz de prisão e está a disposição da justiça.

Já na noite de domingo (12), os agentes do Detran fizeram outro flagrante, dessa vez sendo de um motorista que estava visivelmente embriagado e colocando a vida de pessoas em risco. Ele foi levado para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos cabíveis.

Durante o patrulhamento viário diversos veículos com irregularidades foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Detran, para os procedimentos legais.

Do dia 10, a 12 de Fevereiro, somente em Bragança foram 33 veículos apreendidos, sendo 05 carros de passeio e 28 motocicletas que estão com d pendências administrativas e com outras irregularidades, além de 105 infrações de trânsito.

 

Fonte: TV CAETÉ

Veja Também

Confira: Início e a programação da Festividade de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro, em Bragança

Na manhã desta sexta-feira (20) de setembro, a Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe do Perpétuo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.