Home / Cidades / Diocese de Bragança lamenta morte do Papa Francisco; bispo destaca legado do pontífice em pronunciamento oficial
Imagem: Reprodução/Diocese de Bragança

Diocese de Bragança lamenta morte do Papa Francisco; bispo destaca legado do pontífice em pronunciamento oficial

A Diocese de Bragança manifestou profundo pesar pela morte do Papa Francisco, ocorrida nesta segunda-feira (21). Em pronunciamento oficial transmitido pela Rádio Rosário, o bispo diocesano, Dom Raimundo Possidônio, destacou os pontos marcantes da vida e do pontificado do Santo Padre.

Durante sua fala, Dom Raimundo lembrou o espírito de humildade, proximidade com os pobres e compromisso com a paz que marcaram o pontificado de Francisco.

A Diocese de Bragança se une em oração de esperança pela alma do Santo Padre. Missas em sufrágio de sua alma estão sendo organizadas em paróquias de toda a região nos próximos dias.

 

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Avanço na saúde: parceria com o Governo Federal garante construção de Policlínica em Bragança

Bragança vai ganhar um importante reforço na área da saúde. Foi assinado o contrato com ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.