Home / Polícia / Dois adolescentes são apreendidos por suposto ataque a escola de Abaetetuba

Dois adolescentes são apreendidos por suposto ataque a escola de Abaetetuba

A Polícia Civil de Abaetetuba cumpriu, nesta quinta-feira, 13, um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente suspeito de envolvimento com um perfil nas redes sociais denominado “Massacre no Leonardo Negrão”, o qual tinha fotos de armas e ameaças contra alunos da Escola de Ensino Fundamental e Médio Leonardo Negrão. Na casa do jovem, a polícia apreendeu um celular e um simulacro de metralhadora. Ele e mais um colega, também adolescente, foram apreendidos.

De acordo com informações policiais, o primeiro adolescente foi identificado e confessou ser o autor do perfil nas redes sociais. Ele também informou que teria recebido ajuda de um segundo adolescente. Ambos foram conduzidos à unidade policial. Para a polícia, os jovens informaram que criaram o perfil apenas de “brincadeira” para assustar os colegas.

Após a realização das medidas legais cabíveis, foi lavrado o procedimento criminal e encaminhado ao Poder Judiciário. Com os investigados foram apreendidos um celular e um simulacro de uma metralhadora.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.