Home / Destaque / Dr. Mário quebra recorde de votos e de maior porcentagem nas eleições de Bragança

Dr. Mário quebra recorde de votos e de maior porcentagem nas eleições de Bragança

O médico bragantino Mário Júnior fez história nas eleições municipais de Bragança, alcançando a maior votação já registrada no município. Com 54.679 votos, ele garantiu 75,42% do eleitorado bragantino, superando por larga margem seus adversários. O segundo colocado, Edson Oliveira, teve seus votos anulados sub judice e registrou apenas 18,31% dos votos, enquanto Paulo Quadros ficou em terceiro lugar, com 6,27%.

Além de conquistar o recorde de votos, Dr. Mário também estabeleceu a maior diferença entre o primeiro e o segundo colocado nas eleições de Bragança. O resultado marca uma nova era política na cidade, superando inclusive o recorde anterior, que pertencia a Raimundo Oliveira, o “Raimundão”, prefeito entre 2016 e 2024 e parceiro político de Dr. Mário.

Em 2020, Raimundão venceu as eleições com 38.481 votos, representando 60,02% do eleitorado, derrotando Renato Oliveira. Quatro anos depois, Dr. Mário não apenas superou esses números, mas também venceu o irmão de Renato, Edson Oliveira, com uma margem impressionante de 75,42%. Esse resultado consolida Dr. Mário como uma das figuras políticas mais influentes da região nordeste do Pará.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.