Home / Política / Durante sessão câmara de vereadores discute projetos importantes para Bragança

Durante sessão câmara de vereadores discute projetos importantes para Bragança

Os vereadores do Município de Bragança se reuniram nesta quarta-feira (23), para a sessão ordinária, onde foram apresentados e votados projetos lei, indicações e requerimentos importantes, um deles foi o pedido do vereador Chiquinho da pesca, para que seja feita a limpeza da área próxima ao aeroporto da cidade, para que o local não se transforme em um lixão a seu aberto.

Outro assunto importante discutido nesta sessão, foi acerca da ONG anjos de patas, que norteou o debate sobre a importância da luta pela causa animal, bem como sua importância e contribuição da ONG para o município de Bragança.

O presidente da Câmara, o vereador Marinaldo Ambrósio destacou a importância dos trabalhos que seguem avançando.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Ministério Público do Pará pede pleno indeferimento da candidatura de Edson Oliveira à Prefeitura de Bragança

O Ministério Público Eleitoral do Estado do Pará (MPE) manifestou-se pelo pleno indeferimento do registro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.