Home / Bragança / É FAKE! Vídeo de onças-pintadas não foi gravado entre Bragança e Tracuateua

É FAKE! Vídeo de onças-pintadas não foi gravado entre Bragança e Tracuateua

Nas últimas horas um vídeo que mostra duas onças pintadas em uma rodovia acabou viralizando nas redes sociais de moradores da região, segundo o narrador, o flagrante teria sido registrado na BR-308, entre as cidades de Bragança e Tracuateua, no nordeste paraense, mas trata-se de uma notícia falsa.

O vídeo original foi gravado pelo celular do promotor de eventos, Luís Cláudio Gonçalves, em um trecho da BR-262, no Pantanal do Mato Grosso do Sul.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os felinos saem da mata, olham para o veículo e seguem caminhando tranquilamente, mas o áudio original foi retirado e com uma edição, criado o boato que o vídeo teria sido gravado entre Bragança e Tracuateua.

O caso foi noticiado no site G1, no último dia 20 de junho.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.