Home / Bragança / Eleições 2024: Dr. Mário (MDB) abre 52 pontos de vantagem sobre segundo colocado para prefeitura de Bragança, aponta pesquisa Veritate
Pesquisa aponta vitória do candidato Mário (MDB) com 66,6% (imagem: Reprodução)

Eleições 2024: Dr. Mário (MDB) abre 52 pontos de vantagem sobre segundo colocado para prefeitura de Bragança, aponta pesquisa Veritate

O candidato a prefeito de Bragança-PA Dr. Mário (MDB) abriu uma ampla vantagem na corrida eleitoral para a prefeitura de Bragança, segundo a pesquisa divulgada pelo Instituto Veritate no dia 20 de setembro. Na pesquisa estimulada, Dr. Mário lidera com 66,6% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Edson Oliveira (PP), aparece com 14,4% e em terceiro lugar, Paulo Quadros (PODE) registra 8,2% das preferências. Ampliando liderança, Dr Mário tem mais de 52 pontos de diferença para o segundo colocado e aproximadamente 60 pontos em relação ao terceiro colocado na corrida eleitoral.

Pesquisa aponta vitória do candidato Mário (MDB) com 66,6% (imagem: Reprodução)

Na pesquisa espontânea, quando os eleitores indicam seus candidatos sem apresentação prévia de nomes, Dr. Mário segue na liderança com 53,8% das intenções de voto, enquanto Edson Oliveira marca 7,8% e Paulo Quadros fica com 2,4%.

A poucos dias das eleições, o cenário se torna amplamente favorável a Dr. Mário, vice-prefeito na gestão de Raimundão e apoiado pelo governador Helder Barbalho e pelo ministro Jader Filho.

O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) sob o número PA-04076/2024, com margem de erro de 4,37% e nível de confiança de 95%. Entre os dias 14 e 18 de setembro, 500 eleitores foram entrevistados em todos os bairros do município e comunidades da zona rural.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.