Home / Brasil / Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em São Paulo

Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em São Paulo

Elize Matsunaga, condenada pela morte do marido em 2012, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos, tornou- se motorista em três aplicativos no município de Franca, interior de São Paulo.

Condenada a 11 anos e 19 meses de prisão, Elize teve a pena reduzida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para 16 anos e três meses. A acusada cumpriu regime fechado no presídio de Tremembé, em São Paulo, por 10 anos.

📷 |( Divulgação )

Em liberdade condicional desde maio de 2022, Elize tenta ganhar a vida como motorista de aplicativo, segundo os relatos dos passageiros de Elize, ela é “bem tranquila” e na maioria das vezes ela recebe bem. “Ela usa o nome de solteira [Elize Araújo Giacomini]”, disse. As informações são do jornalista e escritor Ulisses Campbell.

A nota de Elize como motorista no aplicativo é 4.80 e ela dirige um carro Honda Fit, cor prata, informou uma publicação na página “Mulheres Assassinas”.

“Essas mulheres que cometeram crimes de repercussão nacional, como a Suzane von Richthofen, escolheram voltar à sociedade em empregos de atendimento ao público quando o natural seria se esconder. Isso chama a atenção”, observou o jornalista, Ulisses Campbell, ao portal Metrópoles. O profissional é autor da biografia “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido” (Ed. Matrix).

Ainda de acordo com os passageiros, Elize dirige usando máscaras e óculos para dificultar a identificação. Elize é graduada em contabilidade, é técnica em enfermagem, sommelier, além de ser bacharel em direito.

📷 |( Divulgação )
📷 |( Divulgação )
Fonte: Dol

Veja Também

CNU: resultado sai resultado de revisão de notas de títulos nesta terça-feira

Pedidos podem ser consultados no site do certame O Ministério da Gestão e da Inovação ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.