Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, no bairro da Aldeia, município de Bragança, nordeste paraense. Em ação policial foi realizado a captura do suspeito de tráfico de drogas, juntamente o material ilícito e um valor em espécie.
A guarnição da Polícia Militar pediu um apoio, no bairro da Aldeia, visto que em rondas na área avistaram um cidadão que ao perceber a presença policial, entregou um objeto não identificado naquele momento a uma mulher, com isso a VTR do supervisor fez o deslocamento para realizar a busca na mesma pela policial feminina.
Feito a busca, não foi encontrado nada com a suspeita, em seguida foi liberada. O cidadão abordado previamente (que pediu para manter sua identificação oculta), após dialogar com os componentes da guarnição informou onde estaria tendo tráfico de drogas, repassando as características do indivíduo que praticava tal ato e a localização do seu imóvel.
Com isso foi feito a diligência pelas guarnições e ao chegar ao local informado, um indivíduo com as características repassadas foi avistado e logo que percebeu a chegada dos policiais adentrou rapidamente a sua residência, fato que levou a equipe solicitarem a entrada na casa, sendo concedida pelo cidadão.
O mesmo foi questionado se havia algo ilícito em seu imóvel e o mesmo disse que não e que poderia ser feito a busca em sua residência.
Ato concedido pelo proprietário da residência, fez-se então as buscas e encontrado dentro de seu colchão de cama box, (07) pedras de oxi, pesando aproximadamente 250g, fato que levou a guarnição a realizar uma revista mais minuciosa. Sendo encontrado posteriormente 175g de maconha, 25g de cocaína, R$ 219,00 em espécie e uma fita isolante.
Com isso, o suspeito foi apresentado juntamente o material apreendido na Depol. Além disso, foi apresentando um aparelho celular, relógio e sua carteira de trabalho. O suspeito agora fica à disposição da justiça.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté