A equipe bragantina mostrou poder de reação e encerrou o duelo contra Capanema com o placar de 2 a 2.
Na tarde deste sábado, 1º de novembro, o campo do Paroquial, em Bragança, nordeste paraense, recebeu um grande duelo pela primeira rodada do Intermunicipal de Seleções 2025. A Seleção de Bragança recebeu a Seleção de Capanema em uma partida marcada pelo equilíbrio, emoção e muitos gols.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
O jogo começou com o time visitante abrindo o placar, Capanema saiu na frente com 1 a 0. No entanto, ainda no primeiro tempo, Bragança reagiu e empatou, levando a torcida ao delírio com o placar de 1 a 1 antes do intervalo.
Na segunda etapa, o confronto ficou ainda mais disputado. O juiz marcou pênalti a favor de Bragança, mas o camisa 10, Keoma, acabou desperdiçando a cobrança. Poucos minutos depois, uma falta dentro da área resultou em pênalti para Capanema, que não desperdiçou e voltou a liderar o marcador 2 a 1.
Mesmo com o resultado desfavorável, o time bragantino mostrou garra e, nos minutos finais, conseguiu o gol de empate, fechando o placar em 2 a 2.
Após o apito final, os técnicos das duas seleções conversaram com a equipe do Diário do Caeté e comentaram sobre o desempenho das equipes na estreia do campeonato.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Diário do Caeté
Portal de Notícias Diário do Caeté Faz parte do seu dia!