Home / Polícia / Empresário é executado após deixar filhas na escola em Castanhal
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Empresário é executado após deixar filhas na escola em Castanhal

A manhã desta sexta-feira (5) foi marcada por um crime que chocou a população de Castanhal, no nordeste do Pará. O empresário Estevão Neves Pinto, de 41 anos, foi assassinado a tiros logo após deixar suas filhas em uma escola particular no centro da cidade.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

O crime ocorreu por volta das 8h, na Rua Quintino Bocaiúva, em frente à Escola São José. Segundo imagens de câmeras de segurança, Estevão caminhava de volta ao carro quando foi surpreendido por um homem armado, que o atingiu com um tiro na cabeça. As filhas da vítima, com idades entre 5 e 10 anos, presenciaram a cena.

Testemunhas relataram que o atirador fugiu na garupa de uma motocicleta, em direção ao bairro Jaderlândia. A Polícia Civil investiga o caso como execução, já que nenhum objeto foi levado da vítima.

Estevão era conhecido no município por atuar no comércio de peças para motocicletas e por ser casado com uma advogada que já ocupou cargo público na cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios de Castanhal.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Federal intensifica esquema de segurança para a COP 30 em Belém

Operação mobiliza 1.200 servidores e prioriza proteção de delegações, liberdade de manifestação e logística integrada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.