Home / Destaque / Encontro Regional do Salgado em Bragança: Debates sobre desenvolvimento sustentável e gestão fiscal

Encontro Regional do Salgado em Bragança: Debates sobre desenvolvimento sustentável e gestão fiscal

No próximo dia 26, sexta-feira, a cidade de Bragança, localizada no nordeste do Estado, sediará a edição do “Encontro Regional do Salgado”, em colaboração com a FOPESMMA. Este evento se apresenta como uma oportunidade ímpar para os secretários e técnicos da região do Salgado se envolverem em discussões fundamentais para o desenvolvimento sustentável.

Dentre os temas em destaque, destaca-se o debate sobre o ICMS Verde, abordando suas implicações e potencial impacto na região. Além disso, serão analisadas questões cruciais como Prestação de Contas e Responsabilidade Administrativa do Fundo de Meio Ambiente. Para enriquecer as discussões, o evento contará com a participação de representantes do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), SEMAS (Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade) e SEFA (Secretaria da Fazenda).

A Prefeitura Municipal de Bragança, o prefeito Raimundão (@raimundaooficial), vice-prefeito Dr. Mário Júnior (@drmariojuniorpa), através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sec. Danilo Cardunho (@danilogardunho) convida os secretários e técnicos da região a participarem deste encontro enriquecedor, promovendo uma troca de experiências e conhecimentos essenciais para o avanço eficiente das políticas ambientais e fiscais na região do Caeté. A colaboração entre os participantes e a presença de órgãos governamentais ressaltam a importância estratégica deste evento para o progresso responsável e sustentável da comunidade local.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Confira: Início e a programação da Festividade de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro, em Bragança

Na manhã desta sexta-feira (20) de setembro, a Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe do Perpétuo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.