Home / Destaque / Ex-companheiro invade residência, ataca mulher e agride amigo da vítima em Bragança
Imagem: Reprodução/A vítima com sinais da agressão/Foto: Júnior Silva.

Ex-companheiro invade residência, ataca mulher e agride amigo da vítima em Bragança

Nesta quarta-feira (16) de outubro, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil em Bragança, nordeste paraense, para relatar um episódio de violência que ocorreu em sua residência. De acordo com a vítima, Igor Júnior Rodrigues Luz, seu ex-companheiro, invadiu sua casa armado com um canivete. Sem dizer uma palavra, ele começou a desferir golpes contra a mulher, atingindo seu joelho e dedo anelar esquerdo.

No momento do ataque, um amigo da vítima estava presente e tentou protegê-la, colocando-se na frente dela. No entanto, o suspeito voltou sua agressividade contra o homem, que foi esfaqueado várias vezes na região torácica, no rosto, pescoço e costas. Após cometer as agressões, Igor fugiu do local.

📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp

A mulher já havia solicitado medidas protetivas cerca de 15 dias antes, após um episódio em que o ex-companheiro invadiu sua casa e a agrediu com socos no rosto. Ela relatou à polícia que teme pela sua vida e acredita que Igor agiu com a intenção de matá-la, devido ao seu comportamento violento.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que seguem em busca do suspeito.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.