Home / Bragança / Feminicídio: bragantina morta e enterrada no quintal, em Goiás, é sepultada em Bragança

Feminicídio: bragantina morta e enterrada no quintal, em Goiás, é sepultada em Bragança

A bragantina Altaise Sousa, encontrada morta no Estado de Goiás, foi sepultada na sua cidade natal, no nordeste do Pará, no domingo (5), em meio à comoção de familiares e amigos ainda chocados com o crime que vitimou essa jovem aos 26 anos de idade. Ela foi morta pelo companheiro que enterrou o corpo de Altaíse no quintal da casa onde moravam. A prisão do acusado se deu a partir do fato de que ele contou em um bar que tinha matado a mulher e a enterrado na Cidade de Anápolis (GO), a 55 quilômetros de Goiânia (GO). Uma pessoa ouviu o relato e acionou a Polícia.

Durante o sepultamento, Altaise Sousa foi homenageada pelos familiares e amigos. Essas pessoas mobilizaram-se para angariar recursos e conseguir trazer o corpo da jovem de Goiás até Bragança

Desaparecimento e revelação

A jovem estava desaparecida há quase um mês, antes de o corpo dela ter sido descoberto pela Polícia em Anápolis (GO). O acusado informou à Polícia que matou a mulher no começo de fevereiro. Ele desferiu golpes de faca na vítima, após o casal ter brigado. O acusado chegou a dizer aos vizinhos que havia se separado de Altaise para disfarçar o desaparecimento da jovem. Ele foi preso na última semana, após o relato sobre o fato em um bar.

Altaise já tinha medida protetiva contra esse homem. Ele já tinha, inclusive, sido denunciado por violência doméstica. A Polícia ainda investiga a participação de uma terceira pessoa no crime.

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.